segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sem ASPAS, todo MEU

Num dia em que a têndencia dos acontecimentos era de caminhar para o caos, acordo com um bom-humor perceptível e até mesmo questionável por mim. Apesar de uma noite longa, fria e triste, a manhã me acordou relembrando aquele vento frio que traz uma sensação de que você vai congelar, mas tá gostando de virar picolé.(ou sorvete)
Enfim, na verdade o dia se transformou numa rotina 'desrotinada', um dia sem aula no teórico 'primeiro dia de aula', e muitas, muitas cervejas pra alguém que detesta cerveja. É, realmente, o gosto não tava ruim. Tinha um sabor até prazeroso, talvez um gosto de "Hoje eu não quero pensar em nada." Eu? Que penso demais...
A tarde se foi, que sede, que sono, que bom. Chegando em casa, um caminhão, desses 'pipa', não sei porquê esse nome, mas é um daqueles que jorra muita e muita água, pra molhar as flores da cidade... Pensei, que vontade de pedir o 'homi' pra mirar essa duchona em mim e me lavar a alma. Na hora não pensei, mas logo depois percebi que talvez eu quisesse mesmo era afogar as mágoas.
ps: também era bohemia né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário